Perguntas Frequentes

Siga os passos do video abaixo e aprenda a tirar as medidas da forma correta.

Siga os passos do video abaixo e rastreie seu pedido de forma simples.

Nossa estimativa é que você receba suas compras entre 2 a 4 semanas uteis. Veja o video abaixo para mais informações de como seu pedido é processado.

A loja Maison Santorini baseia seu trabalho em garantir a satisfação dos seus clientes, por isso conta com um time de profissionais qualificados, atuando há 6 anos no mercado de vendas online, prezando sempre pelo comprometimento, respeito e honestidade com nossos clientes em todos os momentos. Fazemos questão de deixar claras e expressas todas as informações sobre o processo de compra e entrega dos produtos. A transparência é nosso maior compromisso, por isso estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida através da nossa central de atendimento e dispostos a fazer de tudo para que seu pedido seja entregue em suas mãos, de forma segura e dentro do prazo.

Sim. Assim que seu pedido sair de nossa central de distribuição, enviaremos no seu e-mail de cadastro o Código de Rastreio de sua compra. Basta acessar acessar aqui RATREAR PEDIDO para uma atualização mais precisa. Após alguns dias, você tambem podera acompanhar pelo site dos correios. Todas as informações e atualizações sobre sua entrega estarão nesta página e são de responsabilidade dos Correios.

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.

Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.

Isso pode acarretar no atraso da entrega. Essa notificação indica que os Correios ainda não encontraram o pacote registrado com seu código de rastreio em meio as encomendas recebidas por eles. Esse processo pode levar alguns dias. Depois de encontrado, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima de você, e em seguida será entregue.

Pode, mas temos uma condição. Para que conseguir realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento. É um prazo curto, mas só assim, conseguimos fazer a alteração de endereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.

Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar. Os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada fornecedor. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes pela Receita Federal na alfândega.

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias e tributações alfandegárias. Possiveis taxas alfandegarias são de total responsabilidade do cliente a pagar dentro do prazo no site dos correios através da notificação enviada pelos mesmos. Caso o cliente não receber nenhum contato por parte dos correios, o mesmo deve entrar em contato conosco CLIQUE AQUI solicitando as devidas instruções para o pagamento das devidas taxas.